Termos & Condições


IMPORTANTE SABER

Preencha o formulário de reservas quando seleccionar o quarto que deseja reservar e receberá a confirmação por email para o endereço que indicar na reserva. É importante que adicione à sua lista de endereços de e-mail o endereço info@hallchiado.pt para garantir que recebe a nossa resposta. Antes da sua chegada, enviaremos novo email com informações úteis, bem como o código de acesso pessoal para que possa entrar no Hall Chiado e no seu quarto.

 

EDIFÍCIO

O Hall Chiado é um prolongamento da sua casa. Situado no Chiado, o edifício pombalino é composto por 9 quartos e um simpático hall que lhe dá o nome. A recuperação do imóvel teve como objectivo criar um espaço acolhedor e confortável, com materiais portugueses na sua maioria. O processo de recuperação terminou em Setembro de 2012. Se algo não funcionar adequadamente durante a sua estadia, agradecemos que nos contacte o mais rapidamente para o número de telefone +351 910061500 e tentaremos solucioná-lo assim que possível. Se necessitarmos de aceder ao seu quarto durante a sua estadia para manutenção ou reparos, entraremos em contacto antecipadamente através do número de telefone que nos forneceu na reserva.

 

PEQUENOS-ALMOÇOS

Encontra-se na zona mais trendy de Lisboa e onde a oferta para um agradável pequeno almoço é muito variada. Como tal, sugerimos-lhe uma série de locais emblemáticos para disfrutar da nossa gastronomia.

 

MANUTENÇÃO E LIMPEZA

Todos os dias entre as 12:00 e as 15:00 passaremos pelo seu quarto para efectuar a limpeza diária e fazer as camas. A troca de toalhas só será feita mediante solicitação, caso contrário, a mudança de lençóis e toalhas apenas ocorrerá na mudança de hóspedes ou ao fim de 7 dias. Nos quartos onde existe kitchenette, a lavagem das loiças usadas será da responsabilidade do hóspede.

 

ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO

Estamos sempre disponíveis para ajudar os hóspedes durante a sua estadia. Por favor, ligue-nos para o número +351 910061500 se precisar de assistência. Dentro do Hall Chiado, encontrará várias notas com sugestões que podem ser úteis durante a sua estadia.

 

ACESSO À INTERNET SEM FIOS

Todos os quartos do edifício têm acesso grátis à internet wifi. Encontará o nome da rede e a respectiva senha de acesso no seu quarto. Se tiver qualquer problema de acesso, por favor ligue para +351 910061500.

 

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Não são permitidos animais no Hall Chiado.

 

TELEVISÃO

Todos os quartos possuem ligação gratuita à TV com 80 canais à disposição.

 

CHEGADA E PARTIDA

A entrada no Hall Chiado é feita a partir das 15:00h e a saída até às 12:00h.

 

NÚMERO DE HÓSPEDES E IDENTIDADE

Apenas os clientes incluídos na reserva têm o direito de permanecer no quarto.

 

PAGAMENTOS

Só debitamos o seu cartão no dia da sua chegada. Se preferir pagar com outro cartão ou mesmo em dinheiro, basta que nos dê essa informação antecipadamente.

A factura será enviada por email em formato PDF, após a estadia e mediante pedido do cliente.

A nossa política de cancelamento é:

- Se cancelar até 48h antes da data de chegada, não cobramos nenhum valor;

- Se cancelar com menos de 48h de antecedência, cobramos o valor de uma noite;

- Em caso de não comparência sem aviso, cobramos o valor total.

Se fizer uma reserva com tarifa "Não Reembolsável", o valor total será cobrado no cartão de crédito indicado na reserva aquando da realização da mesma. Em caso de cancelamento, alteração ou no-show não há lugar a reembolso. 

Dado que o Hall Chiado permite uma grande flexibilidade e liberdade aos seus clientes, com a ausência de chek-out, pelo que não temos forma de controlar a boa entrega dos quartos no momento de saída. Como tal, reservamo-nos o direito de cobrar pelos danos ou peças em falta. Se pretender adquirir alguma das nossas peças, por favor contacte-nos para o número +351 910061500.

Caso o quarto se apresente danificado, o respectivo valor de reparação será apresentado ao cliente para liquidação do mesmo.

 

MUDANÇA DE DATAS

Por favor envie um e-mail para info@hallchiado.pt se necessitar de mudar as datas da sua reserva. Só se aceitam alterações recebidas por e-mail, não aceitaremos alterações solicitadas por telefone. Qualquer alteração de datas depende da disponibilidade dos quartos. 

 

CÓDIGOS

Receberá um único código para aceder ao Hall Chiado e ao seu quarto. Caso perca o código, avise-nos que de imediato lhe será atribuido um novo código.

 

CUIDADOS E RESPONSABILIDADES

Esperamos que cuide do quarto e do seu recheio com cuidado. Todas as regras específicas de utilização do quarto e seus equipamentos devem ser respeitadas. Se houver qualquer problema, dano ou avaria, deverá informar-nos imediatamente pelo telefone +351 910061500, para que possamos corrigi-lo rapidamente.

Os hóspedes não têm permissão para sub-alugar ou emprestar o quarto a terceiros.

Não é permitido fumar em nenhum local do Hall Chiado.

O Hall Chiado não pode ser responsabilizado por qualquer dano direto ou indireto, que ocorra durante o período de reserva do apartamento, incluindo danos pessoais ou danos causados por incêndio, roubo ou comportamento criminoso. O Hall Chiado não é responsável por quaisquer problemas relacionados com o fornecimento de electricidade, água, gás, acesso à Internet ou TV mas, por favor, contacte-nos imediatamente para +351 910061500 se algum desses problemas ocorrer, para que o possamos corrigir o mais rapidamente possível.

Se qualquer uma das normas descritas não for cumprida, o Hall Chiado reserva-se o direito de expulsar os hóspedes, perdendo o cliente o direito a qualquer compensação ou reclamação.

A reserva de um quarto no Hall Chiado significa que o hóspede aceita e respeita estas condições.

Agradecemos a sua ajuda no cumprimento destes termos e condições, e esperamos que compreenda que estas regras são necessárias.

Esperamos que disfrute da sua estadia connosco e que o Hall Chiado seja realmente a extensão da sua casa. Volte sempre...